Polícia

Assaltantes invadem casa e sequestram vereador, esposa e funcionário em Boca da Mata

19/07/18 - 08h23 - Atualizado em 19/07/18 - 08h26
Reprodução / Google

Bandidos invadiram a casa do vereador Walter Acioli de Lima Filho (PDT), nessa quarta (18), na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas, e após recolherem eletrônicos de valor no local, decidiram levar o casal e um funcionário como reféns, e o carro da família.

De acordo com informações da delegacia da cidade, “Waltinho”, como é conhecido, sua esposa e o um dos colaboradores da casa foram obrigados a entrar em um Ecosport prata e levados até a Fazenda Esperança, já no município vizinho, Joaquim Gomes, onde foram liberados horas depois. O local onde eles foram deixados é um matagal que fica a cerca de um quilômetro da BR-101.

Após se certificarem que estavam em segurança, as vítimas pediram ajuda ao grupamento militar da cidade e, em seguida, encaminhados para a delegacia de Boca da Mata.

Policiais emitiram um alerta geral e após buscas, foi encontrado o carro da família, um Fiesta vinho, abandonado.

De acordo com informações da delegacia de Boca da Mata, as vítimas prestarão depoimento mais detalhado ainda nesta quinta-feira (19), quando as investigações serão iniciadas. Nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso.