Polícia

Assaltantes usam espingarda para cometer assalto em Atalaia; veja vídeo

Erik Maia | 23/07/19 - 09h17
Assaltante, no detalhes da imagem, usa uma espingarda para cometer o assalto | Reprodução Vídeo

Um vídeo enviado por um internauta mostra o momento em que dois homens, armados com um revólver e uma espingarda, assaltam pessoas que estavam na porta de uma loja, em um local conhecido como Praça do Mapa, na Avenida Silvestre Péricles, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió. Segundo as informações que constam no vídeo, o assalto ocorreu na noite de ontem (22) e na mesma rua, há poucos metros, fica a delegacia da cidade.

Nas imagens é possível ver que os homens chegam ao local com as armas apontadas para as vítimas, quando um deles, usando um boné e uma camisa de mangas compridas de cor clara, e uma calça jeans, anuncia o roubo e pede pertences pessoais das vítimas.

Em outro vídeo, é possível ver que o segundo assaltante, que usa uma bermuda amarela, com uma camisa azul e também de boné, carrega a espingarda. Ele mantém as vítimas sempre sob a mira da arma e, após o roubo e durante a fuga, volta a apontar a arma em direção às pessoas.

Assista ao vídeo:

Durante a fuga, os bandidos fogem no sentido da delegacia da cidade. O TNH1 tentou contato com o delegado da cidade, Guilherme Iusten, e com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede na cidade, para saber se a polícia já foi acionada para averiguar o caso, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Se alguém tiver alguma informação que leve a polícia a identificar os assaltantes, basta ligar para o disque-denúncia, no número 181, ou procurar a delegacia da cidade.