Brasil

Assassino de grávida foi a velório e se mostrou "comovido", diz tio de vítima

19/12/17 - 08h20
Bahia Notícias

Assassino confesso da namorada grávida em Serrinha, Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, esteve no velório da vítima. A informação, confirmada pela imprensa baiana, que afirmou que o ato de frieza foi anterior a confissão dele, após a prisão.

De acordo com uma emissora de TV do estado, um tio da vítima afirmou a imprensa que Adílson participou das buscas pela gestante e que no velório se mostrava “comovido”.

A vítima, identificada como Daiane Reis Mota, 25 anos, estava grávida e daria a luz a um menino nesta segunda (18). Ela foi encontrada morta no último domingo (17), depois de ser dada como desaparecida.

Adílson foi preso no mesmo domingo. À Polícia, ele declarou que tinha ciúmes da mulher e suspeitava que o filho que estava para nascer não seria fruto do relacionamento dele com a vítima.

Ele contou também que os ciúmes aumentaram após ver mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima. Ainda segundo a emissora, a Polícia informou que ele matou a mulher com um tiro na nuca, depois de ter chamado Daiane para comprar um terreno.