Concursos

Assistência Social lança edital para contratação temporária de profissionais

Secom Maceió | 08/08/22 - 14h47
Ascom Semas

A  Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publicou a abertura de Processo Seletivo Público Simplificado, para contratação de caráter temporário e emergencial de profissionais para o  preenchimento de 98 vagas em cargos de nível médio e superior. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (8). Foi publicado também uma retificação do Edital, na Edição Extraordinária do Diário.

As oportunidades no certame são para os cargos de advogado (3), analista administrativo (6), analista de sistema (2), assistente social (15), contador (2), psicólogo (7), auxiliar administrativo (9), educador social/cuidador (53) e digitador(3). Todas as vagas possuem cadastro de reserva.

Também terão oportunidades para pessoas com deficiência nos cargos de assistente social (2), psicólogo (1), auxiliar administrativo (1) e educador social/cuidador (1).

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas em www.pss.semas.maceio.al.gov.br, entre às 00h01min do dia 9 de agosto de 2022 e às 23h59min do dia 10 de agosto de 2022. As orientações e os procedimentos adicionais a serem seguidos para realização da inscrição estarão disponíveis também no site.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por Provas de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar perfeitamente legíveis, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF. Não serão aceitos documentos enviados em qualquer outro formato.

O modelo do currículo utilizado para fins de inscrição será obrigatoriamente o que se encontra no Anexo I do Edital, sendo vedado o seu envio com preenchimento manual. O edital também contém nos anexos, todos os  modelos para fins de comprovação de títulos.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de três meses, ou até que o novo Processo Seletivo seja finalizado. Os aprovados serão lotados nas unidades da Semas  em que houver necessidade.

O resultado preliminar será publicado no dia 31 de agosto de 2022 em www.pss.semas.maceio.al.gov.br. O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será divulgado no dia  de 13 de setembro de 2022, em www.pss.semas.maceio.al.gov.br e no Diário Oficial de Maceió. Para verificar o edital completo, o candidato pode acessar o Diário Oficial nas pag. 13 – 31.

Retificação do Edital, na Edição Extraordinária do Diário desta segunda-feira (8).