Maceió

Associação Pestalozzi de Maceió realiza Bazar Natalino para arrecadar fundos

Assessoria | 08/12/21 - 16h59
Pestalozzi de Maceió realiza Bazar Natalino para arrecadar fundos | Foto: Assessoria

Os amantes do artesanato já podem se preparar, na próxima quinta-feira (09.12), a Associação Pestalozzi de Maceió irá realizar o I Bazar Natalino da instituição. Essa será uma grande oportunidade para quem ainda não garantiu os presentes de fim de ano dos amigos, familiares e ainda promover o bem ajudando a quem mais precisa. Os participantes desta ação poderão adquirir peças artesanais decorativas e natalinas produzidas pelos alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializado Genilda Porto, que fazem parte da modalidade de ensino EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos. São pessoas com deficiência, com idades entre 18 e 48 anos que estão matriculadas na oficina pré-profissionalizante, e tem como objetivo promover atividades culturais e desenvolver habilidades artísticas de cada usuário.

Para a Diretora de Educação da Pestalozzi de Maceió, Virgínia Ferreira, “Esse é um momento muito importante, onde a gente possibilita a integração dos nossos estudantes com a família e com a comunidade. É uma forma de valorizar o trabalho que eles se empenham tanto em realizar, de demonstrar a participação de todos e também trazer a comunidade para a escola. Em resumo, o nosso objetivo sempre será a inclusão. Lembrando que nós estamos fazendo isso de uma forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança em virtude da pandemia da Covid-19”, declarou.

Pestalozzi de Maceió realiza Bazar Natalino para arrecadar fundos 

Na ocasião, todos os presentes poderão ainda contemplar e comprar peças da Designer Lúcia Rocha, que estará participando da ação e doará 10% de suas vendas para a Associação Pestalozzi de Maceió continuar o investimento na confecção de novas peças para futuras ações.

Para que todos possam participar, a instituição disponibilizará várias formas de pagamento para quem quiser adquirir suas peças. Serão aceitos cartões de crédito e débito, Pix e dinheiro. Maiores informações sobre o Bazar Natalino da Associação Pestalozzi de Maceió podem ser obtidas pelo telefone (82) 99950.1457 ou pelas redes sociais da instituição, Instagram: @pestalozzimaceio e Facebook: /Pestalozzidemaceió.

Sobre o Centro de Atendimento Educacional Especializado Genilda Porto - A Associação Pestalozzi de Maceió conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares qualificados que estão sempre em busca das melhores alternativas para promover melhoria na qualidade de vida, desenvolvimento da independência, autonomia e inclusão social dos usuários.

Possui o maior Centro de Educação Especializada ao Longo da Vida de Alagoas, sendo também, um dos maiores do Nordeste. São atendidos mais de 300 alunos mensalmente em atividades, como: Educação de Jovens, Adultos e Idosos - EJAI, Atendimento Educacional Especializado - AEE, oficinas pré-profissionalizantes, prática de atividades desportivas adaptadas, cultural e lazer.

Serviço:

I Bazar Natalino da Pestalozzi Maceió

Local: Centro de Atendimento Educacional Especializado Genilda Porto (Avenida Santa Rita de Cássia, 140 – Farol)

Data: 09.12.2021

Horário: 15:00

Informações: (82) 99950.1457