Esporte

Astro da luta livre, Jon Huber morre aos 41 anos por problemas pulmonares

Lance! e Istoé | 27/12/20 - 21h10
Reprodução

O astro da luta livre americana, Jon Huber, morreu neste sábado, aos 41 anos, vítima de problemas pulmonares. A informação foi publicada pela esposa do lutador que completou esclarecendo que a doença de Huber não tem ligação com a pandemia de Covid-19.

– Meu melhor amigo morreu hoje. Nunca quis escrever essas palavras. Meu coração está quebrado. O mundo o via como o incrível @brodielee (fka Luke Harper), mas ele era meu melhor amigo, meu marido e o melhor pai que você conheceria. Nenhuma palavra pode expressar o amor que sinto ou o quanto estou quebrado agora. Ele passou cercado por entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à Covid – disse.

Em nota, a WWE, empresa organizadora de eventos de luta livre, também lamentou a morte precoce do astro e destacou os motivos para que Huber, que incorporava o personagem Brodie Lee, fosse tão amado no meio da luta

– Sua fala mansa, mas sua presença imponente o ajudou a criar inúmeros momentos inspiradores no ringue. Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos – um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como o Sr. Brodie Lee – afirmou.