Maceió

Atendimento presencial da SMTT é suspenso para sanitização nesta sexta (7)

Secom Maceió | 06/01/22 - 15h16
Serviços serão retomados na próxima segunda-feira (10) | Foto: Micael Oliveira/ Ascom SMS

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente nesta sexta-feira (7), o atendimento presencial na sede do órgão estará suspenso. A medida será tomada devido à sanitização dos setores, como atividade preventiva pela ocorrência de síndromes gripais nesse período do ano.

Por conta do procedimento, o Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços não irá funcionar. O serviço volta à normalidade na segunda-feira (10).

Os cidadãos com serviços agendados para unidade da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins, foram remanejados para datas mais próximas e os usuários, informados sobre a suspensão do atendimento. As Centrais Já! do Maceió Shopping e Parque Shopping funcionam, normalmente, das 8h às 17h.

Em casos de acidentes e outras emergências relacionadas ao trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia. Também é possível contactar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.