Maceió

Atendimento presencial na Secretaria de Economia retorna segunda, 10, mas com agendamento

Ascom Semec | 06/01/22 - 13h34
Ascom Semec / Reprodução

A partir de segunda-feira (10), o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Economia (Semec) funcionará, exclusivamente, com horário marcado. O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site de serviços do órgão.

De acordo com a Coordenação de Atendimento da Semec, cada pessoa poderá realizar até dois agendamentos por semana, em dias diferentes, e ser atendida para, no máximo, cinco tipos de serviços em um único dia, sejam eles de natureza mercantil ou imobiliária.

O cidadão também poderá cancelar seu atendimento por e-mail em, no máximo, seis horas antes do horário marcado. Para isto, basta procurar a opção no mesmo e-mail de confirmação, recebido no ato do agendamento. Caso não comunique a desistência no prazo, o contribuinte ficará impossibilitado de realizar novos agendamentos dentro do período de sete dias.

O órgão ainda recomenda que o cidadão compareça à sede, na Rua Pedro Monteiro, 47, no Centro, cerca de 15 minutos antes do horário marcado e munido dos documentos pessoais, da documentação específica para o serviço agendado e do comprovante de agendamento. A Semec atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e também disponibiliza todos os seus serviços no www.online.maceio.al.gov.br e no Portal do Cidadão de Maceió.