Maceió

Avenida na Pajuçara voltará a ser mão dupla nesta segunda-feira

Secom Maceió | 01/03/20 - 13h49
Foto: Pei Fon / Secom Maceió

A partir desta segunda-feira (02), o trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, será modificado e voltará a ser mão dupla em todos os horários e dias da semana.

Com o fluxo da via normalizado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), os condutores que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar como de costume a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.

Para garantir a segurança viária dos condutores e pedestres, agentes de trânsito da SMTT estarão, nesta segunda-feira (02), na Avenida Doutor Antônio Gouveia para alertar a população sobre as mudanças na região.

A mudança

Devido ao aquecimento do turismo e a grande quantidade de veículos circulando pela orla marítima de Maceió durante o verão, a SMTT implementou, de forma temporária, a mudança de sentido da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Enquanto o projeto esteve em funcionamento, a via passou a ser mão única em direção ao Litoral Sul, de segunda a sábado, das 6h às 9h.