Polícia

Bandidos fingem ser clientes e assaltam restaurante no Santa Amélia

26/04/16 - 08h22

Três bandidos bem vestidos invadiram e roubaram um restaurante no bairro de Santa Amélia, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (26).

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, a proprietária do estabelecimento, identificada apenas como Josiete, percebeu quando o carro Siena de cor prata estacionou na frente do restaurante e viu que havia três ocupantes. “Pensei que fossem clientes, mas quando vi que apenas dois desceram, já fiquei assustada”, contou durante entrevista.

Josiete estava com a mãe e o neto no momento do roubo. Eles foram levados sob a mira de armas de fogo para dentro do restaurante, onde foram obrigados a entregar tudo de valor que havia no local. “Levaram TV, celulares e sandálias que eram vendidas aqui também”, contou.

Após recolherem tudo, os jovens fugiram. “Eles estavam bem vestidos, jamais pensaria que eram assaltantes”, observou a vítima.

Josiete esteve na Central de Flagrantes para registrar a ocorrência, mas não conseguiu, por conta da greve dos policiais. “Não temos quem nos defenda, estamos nas mãos dos bandidos”, lamentou a empresária.

Veja vídeo: