Polícia

Bandidos invadem residência no bairro do Poço e atiram no rosto de morador

Redação do TNH1 | 10/09/19 - 09h10
Arquivo TNH1

Um homem foi baleado no rosto por criminosos que arrombaram a porta da casa dele, no bairro do Poço, em Maceió, no começo da madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com o relato do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens chegaram ao local em um carro não identificado, de cor prata, e chamaram pelo nome da vítima, que teve o nome preservado pela reportagem.

Em seguida, os homens arrombaram a porta da casa e efetuaram dois disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu o queixo da vítima, que foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, para receber atendimento.

Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas na região onde o crime aconteceu, mas até o momento ninguém foi preso.

A assessoria de comunicação do HGE informou que a vítima está na recuperação pós-anestésica, sob os cuidados do cirurgião buco-maxilofacial, e que os riscos ainda não podem ser descartados, mas que o estado de saúde dele é considerado estável.