Polícia

Bandidos roubam moto de professor e atiram na perna de vítima durante a fuga

Dayane Laet | 27/04/19 - 15h14
Arquivo

Homens encapuzados assaltaram dois professores que saíam de uma escola municipal que fica na Zona Rural do município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, nessa sexta-feira (26). Antes de fugirem levando a moto de um deles, os assaltantes atiraram quatro vezes contra as vítimas, deixando uma delas ferida na perna esquerda.

De acordo com informações da polícia, a dupla queria a moto do professor Genival Bernardo, de 24 anos. Ele foi atingido com um disparo em uma das pernas e socorrido para o hospital da cidade de União dos Palmares e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O segundo professor, identificado como Nicolau Silva, não ficou ferido.

Os assaltantes levaram uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa de Branquinha NLX-1525, que pertencia a Genival. Um conhecido da vítima disse que além da motocicleta, também foram levados os telefones, mochila com material de trabalho, relógio, dinheiro  e até  os calçados dos dois servidores municipais.

Em contato com o HGE, o TNH1 foi informado que Genival ficou ferido na panturrilha esquerda, recebeu atendimento e foi liberado na madrugada deste sábado.

Denúncias que apontem o paradeiro dos suspeitos podem ser passadas pelo 181, anonimamente.