Maceió

Bar é destruído após ser invadido por carro na Serraria; motorista estaria embriagado 

Redação TNH1 | 28/01/22 - 07h34
Foto: Williames Tavares / TV Pajuçara

Um bar localizado na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió, ficou parcialmente destruído após ser invadido por um um veículo, na madrugada desta  sexta-feira (28).

O acidente aconteceu por volta das 4h30 de hoje e, segundo uma testemunha que acionou o dono do estabelecimento, havia quatros ocupantes no veículo, todos embriagados. Garrafas de cervejas foram encontradas dentro do carro.

Garrafas de cervejas foram encontradas dentro do carro. Foto: Williames Tavares / TV Pajuçara 

"Eram três homens e uma mulher. Estavam todos bêbados e com uma mesma pulseira, como se tivessem saído de um show”, contou a testemunha.

Paredes e teto do bar cederam com o impacto do veículo. Foto: Williames Tavares / TV Pajuçara

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate dos ocupantes do veículo, que foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Inicialmente, os relatos são de escoriações e de que um deles quebrou o braço no acidente, segundo testemunhas.

O prejuízo para o dono do estabelecimento ainda não foi calculado, mas paredes foram derrubadas, parte do teto cedeu, o freezer e jogos de mesas e cadeiras também foram destruídos. 

À TV Pajuçara, o pai do motorista, que foi até o local do acidente, negou que o filho estivesse embriagado e disse que ele estava jogando na casa de um amigo