Comportamento

'Barraqueiros': os 3 signos que adoram discutir e armar confusão

Lifestyle | 13/10/20 - 16h33
Reprodução

Calma' - não, as pessoas de alguns signos não conhecem essa palavra!

A verdade é que determinados signos do zodíaco têm prazer em discutir e amam confrontos, aliás não perdem uma oportunidade não só de exprimir a sua opinião como de fazê-lo a alto e bom som, e à vista de todos - seja qual for a ocasião ou lugar...

Áries

Regido pelo elemento Fogo, o ariano é naturalmente o mais briguento. Indivíduos deste signo são explosivos, impulsivos e extremamente competitivos, e tal torna-os simplesmente mais propensos a discutir. E muito cuidado, porque durante o confronto, ele vai registrar cada palavra que você disser e usá-la contra si - o ariano é um perito neste ponto. 

Mais ainda, se a discussão for sobre quem é melhor em algum aspecto ou tarefa então as coisas vão piorar rapidamente. Porque o ariano é sempre o melhor (ele não tem duvidas disso...) e jamais aceita um insultuoso segundo lugar. 

Touro

Nunca volta atrás numa discussão e só se vai sentir satisfeito se a discussão seguir à sua maneira.

Mas, há mais. Conseguem ser extremamente dramáticos e estão bem à vontade para fazer uma 'cena' com direito a lágrimas, palavrões e gritos se perceberem que estão perdendo a discussão que eles próprios iniciaram. 

Leão

Vivem para uma bela confusão, porque adoram ser o centro das atenções. É possível que o enganem e comecem o confronto com uma 'discussão saudável' para chamar a atenção das pessoas ao seu redor e depois começam o verdadeiro 'barraco'.

E obviamente que acreditam que estão sempre certos e que ganham todas as discussões (pelo menos na cabeça deles...), afinal tal faz parte do espetáculo.