Polícia

Bombeiros civis encontram ossada humana em terreno na Avenida Pierre Chalita

Erik Maia | 15/07/19 - 10h38
Cortesia ao TNH1/Gilnes Lima

Um grupamento de bombeiros civis localizou, nesse domingo (14), uma ossada humana em um terreno que fica na Avenida Pierre Chalita, em um trecho entre os bairros de Cruz das Almas e Serraria, em Maceió.

De acordo com o bombeiro civil Gilnes Lima, o grupamento que ele participa estava realizando um treinamento na região quando encontrou a ossada e documentos que seriam de um homem que está desaparecido desde maio.

“Nós fazemos mensalmente um treinamento que serve como monitoramento de alguns poços existentes na região, que foram escavados anos atrás para extração de petróleo. Ontem, nos deparamos com essa ossada”, explicou o bombeiro civil.

Foto:  Cortesia ao TNH1/Gilnes Lima

Com a ossada, o grupo encontrou documentos em nome de Cícero Miguel Alves da Silva, 54 anos. Cícero estava desaparecido desde o mês de maio deste ano.

Veja um vídeo gravado pelos bombeiros civis no local:

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal, a ossada deverá ser periciada no final da manhã de hoje. Apesar de vários documentos terem sido encontrados junto aos ossos, os restos mortais seguem sem identificação confirmada. Nenhum familiar foi ao instituto buscar informações sobre a ossada.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso.

Foto: Cortesia ao TNH1/Gilnes Lima