Polícia

Bombeiros fazem buscas para encontrar homem que desapareceu em mata no Pilar

Redação TNH1 | 30/07/19 - 18h14
Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Márcio Marçal de Araújo, de 37 anos, está desaparecido desde o último sábado (27), depois de ter tido um suposto surto psiquiátrico, saído de casa e entrado numa mata fechada com o objetivo de se esconder no município de Pilar, a 36 quilômetros de Maceió. O Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta terça-feira (30), mas ainda não o localizou.

A filha de Márcio relatou ao TNH1 que o pai estaria passando por problemas pessoais. Ainda segundo ela, Márcio teria pego a chave da moto, uma Honda Bros vermelha, e saído de casa por volta das 3h de sábado, assim como foi relatado pela esposa dele.

O homem mora com a companheira em uma casa no bairro Benedito Bentes. A família registrou o desaparecimento na delegacia, mas até o momento, a polícia não apresentou novidades sobre o caso.

“Eu fiquei sabendo que ele tinha sumido na manhã de domingo. Comecei a divulgar fotos dele para ajudar a localizá-lo. Minha avó desapareceu e as preocupações dele agravaram”, disse a filha, que é menor de idade, com a autorização da mãe.

Márcio foi reconhecido por um morador da região de Terra Nova, no Pilar, por imagens mostradas pelos familiares. A testemunha informou que ele deixou a moto, sapatos e meias em uma residência e perguntou qual seria a mata mais próxima do local. Depois disso, não foi mais visto.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou à reportagem que as buscas vão ser retomadas na manhã de quarta-feira (31). Além dos militares, cães farejadores treinados pela corporação participam da operação.