Alagoas

Bombeiros fazem buscas para localizar corpos de família em praia de Maragogi 

Eberth Lins | 23/03/20 - 13h50 - Atualizado em 23/03/20 - 18h56
Foto: Cortesia /Bombeiros

Um passeio nesse domingo, 22, na paradisíaca Praia de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, acabou em tragédia para uma família. Pai e filha morreram afogados, e a mãe ainda está sendo procurada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade, a família fazia o passeio conhecido como "Caminho de Moisés", no Distrito Barra Grande, quando foram surpreendidos pela maré alta. 

Segundo a secretaria, a família estava hospedada em uma pousada e os funcionários do estabelecimento sentiram falta dos turistas, que não retornaram até o fim da noite de ontem.

De acordo com os Bombeiros, os corpos da criança e do adulto já foram localizados. As equipes seguem em busca do terceiro corpo, mas até o momento sem sucesso.

A Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "É do conhecimento de todos que esta Secretaria de Meio Ambiente afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida da maré", trouxe a nota.

Conforme a secretaria, novas placas serão instaladas na praia para alertar os banhistas.