Curiosidades

Cachorro se diverte tentando ganhar de tutor no jogo da velha; assista

Tribuna de Jundiaí | 14/10/21 - 09h29
O vídeo foi filmado no início da pandemia, onde o tutor encontrou um jeito de entreter o pet dentro de casa | Foto: Reprodução/TikTok

Com a chegada da pandemia, os tutores de animais precisaram encontrar uma maneira de entreter seus cães dentro de casa por um tempo, antes de poder sair para a rua novamente. Em uma dessas ocasiões, o veterinário e adestrador Rafael Ramos criou um jogo da velha gigante e ainda ensinou seu cachorrinho a jogar com ele.

Usando a criatividade para tirar o pet do tédio de ficar dentro de casa o tempo todo, Rafael deu ao cachorro um novo jogo favorito. Em um vídeo publicado no aplicativo TikTok, o veterinário está sentado no chão, com um painel de papelão com o desenho do jogo da velha e petiscos em cima de cada “quadradinho”.

Assim, a cada “quadradinho” que o cão escolhe comer o petisco, Rafael marca com uma caneta um “X”. Em seguida, ele mesmo escolhe um e substitui o biscoito por um “O”. O pet se divertiu, tentando ganhar do dono. Adivinha quem ganhou? Assista no vídeo abaixo: