Polícia

Câmera flagra suspeitos de roubo e de agressão em Barro Duro

Redação TNH1 | 22/07/19 - 17h45
Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou dois suspeitos de assalto no bairro Barro Duro, em Maceió, na tarde do último sábado (20). Segundo a polícia, eles teriam invadido uma residência, roubado um aparelho celular e espancado uma das vítimas. 

O delegado José Carlos dos Santos, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, contou à reportagem que um boletim de ocorrência foi registrado. Os bandidos teriam levado o celular de uma adolescente e agredido a mãe dela.

"Pelo que consta no documento, estavam na casa mãe e filha, além de uma tia da adolescente. Eles roubaram um iPhone da jovem, bateram na mãe dela, e fugiram em uma moto Shineray, de cor preta. Assim foi relatado no B.O..Nós vamos instaurar inquérito e investigar o paradeiro da dupla", informou o delegado.

No vídeo, de apenas três segundos, é possível identificar que o suspeito que pilota a moto veste uma camisa com manga longa, de cor azul marinho, e uma calça jeans, enquanto o jovem que está na garupa do veículo usa uma blusa lilás, sem manga, e um short vermelho.

Assista:

As imagens não mostram o momento em que teria ocorrido o crime, mas as imagens teriam sido registradas momentos depois do assalto. 

Quem tiver informações dos envolvidos pode passar por meio do Disque Denúncia 181, ou, se preferir, se dirigir à Delegacia Especializada de Roubos da Capital, em Mangabeiras.