Brasil

Câmeras não mostram ninguém suspeito em apartamento de Joice Hasselmann, diz Polícia Legislativa

Jornal de Brasília | 27/07/21 - 10h50
Reprodução

Após a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) dizer, há cerca de dez dias, que acordou com hematomas pelo corpo e não lembra o que aconteceu, a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados começou a investigar o caso, a pedido da própria parlamentar. Câmeras de segurança do prédio onde ela mora, em Brasília-DF, não indicaram nenhuma movimentação atípica.

Joice mora no sexto andar do prédio, em um apartamento funcional. Os investigadores analisaram as imagens e, até a noite de segunda-feira (26), não haviam encontrado nada de anormal. Um laudo sobre o assunto deve ser divulgado até quarta (28). A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A deputada disse que, no domingo, dia 18, acordou com dentes quebrados, cortes no rosto e hematomas pelo corpo. O marido dela a levou para um hospital de Brasília e, na unidade, constatou-se que Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela. Ela alega que não se lembra de nada. O marido, que é médico e dormia em outro quarto, foi quem a socorreu.