Brasil

Campeã de MMA, Cris Cyborg desafia DJ Ivis para luta: ‘Faz isso que você fez nela em mim’

O Fuxico | 14/07/21 - 11h36

Considerada uma lenda do MMA e uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg chamou o DJ Ivis pra briga. Em defesa das mulheres, a lutadora postou um vídeo em que o humorista Nego Di mostrava cenas da agressão do DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda. Cris, então, desafiou o artista.

“Oi, galera. Venho aqui porque na verdade sigo o Nego Di e vi o que ele colocou sobre o DJ Ivis, que me indignou. Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação”, disse ela, inicialmente.

Cyborg, então, se dirigiu ao produtor musical e cantor: “Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente”, disse.

A lutadora se dirigiu aos internautas que estão seguindo DJ Ivis nas redes sociais.

“Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família – disse Cris no vídeo.

Mais tarde, após a postagem do vídeo, Cris Cyborg compartilhou um convite para uma luta, novamente desafiando DJ Ivis. Desta vez, carregada na ironia, a atleta o chamou de “DJ Valentão”.