Gente Famosa

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surpreendem e adotam "filho"; entenda

TV Foco | 20/04/19 - 07h51
Reprodução Instagram

Carlinhos Maia entrou em uma polêmica recentemente, a qual ele enganou a amiga Simone afirmando que tinha sido traído pelo noivo Lucas Guimarães. Mas como tudo não passava de uma brincadeira dele no programa da Eliana. O influencer deve se casar com o amado em maio. Enquanto o casório oficial não chega, os pombinhos mostram que estão mais juntos do que nunca e resolveram adotar um “filho”.

O filho em questão se trata da chegada de um novo cãozinho. Por meio do seu Instagram, Carlinhos Maia posou ao lado de Lucas Guimarães e mostro o novo membro da família: “A família cresceu!!! Obrigado Senhor Jesus por nós blindar de anjos e paz!!  @valentinapradaa_ tem irmãozinho Kleber Henrique Maia Guimarães“.

Os fãs do casal se derreteram com o clique e não deixaram de comentar na publicação. “. “A Valentina tem o seu olhar e o outro o do lucas”, brincou um. “Valentinaaaaaa filhaaaaaa, vc ganhou ganhou um irmãozinhoooooooooooooooo”, disse outro. “A família nunca é completa se não houver nossos leais companheiros”, garantiu outro. O modelo também entrou na onda dos internautas e também brincou com a situação: “Aqui é como coração de MÃE, cabe sempre mais um. Aguardem nossas aventuras”.