Gente Famosa

Carlinhos Maia janta na casa de Ivete Sangalo e se assusta: “Pobre igual a gente”

Humorista e o noivo jantaram com a musa do axé

Observatório dos Famosos | 09/05/19 - 17h02
Carlinhos Maia, Ivete Sangalo e Lucas Guimarães | Foto: Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia foi para um jantar especial na casa de Ivete Sangalo com o noivo, Lucas Guimarães. Em seus stories no Instagram, o humorista mostrou os melhores momentos na casa da famosa. Junto com eles estavam Léo Santana e sua noiva, Lorena Improta.

Ao chegar na cozinha, Carlinhos se impressionou com o filtro de barro. “Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete”, brincou.

Momentos depois ele mostrou o varal de roupas da diva e se espantou. “Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro aqui”. “Uma mulher rica dessa com filtro, varal… Pobre igual a gente nas coisas dela”, disse com bom humor.

Carlinhos já é um grande sucesso nas redes sociais e agora, ele está no ar com a série na TV fechada, Os Roni, em que contracena com os amigos Whindersson Nunes, Tirulipa e Gkay. Há pouco tempo, ele e o noivo, que irão se casar em breve, mostraram o vídeo especial de casamento e esperam ansiosos pelo dia da cerimônia.

Carlinhos Maia Stories (Foto: Reprodução/ Instagram)