Maceió

Carro da BRK perde controle em Ipioca, atropela e mata homem em ponto de ônibus

Redação TNH1 | 18/01/22 - 17h38
BPRV

Um homem, identificado como Joaquim Aldo da Silva, morreu após ser atropelado por um veículo funcional da BRK Ambiental, nesta terça-feira (18). A idade dele não foi revelada.

O acidente ocorreu enquanto a vítima esperava um ônibus, na AL-101 Norte, em Ipioca, na altura da Associação dos Empregados Sesi, Senai, Fiea e IEL (Assefi), no sentido Maceió-Paripueira. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, o motorista do carro, modelo Gol, teria perdido o controle direcional, invadido a contramão e atropelado o homem no ponto. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, mas não houve nenhuma alteração. Ele foi preso após o acidente e encaminhado à Central de Flagrantes, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por meio de nota, a BRK lamentou o ocorrido e informou que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. Veja a nota, na íntegra:

"A BRK recebeu com tristeza a notícia do acidente ocorrido em Ipioca na tarde desta terça-feira (18). A empresa lamenta profundamente e informa que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. A concessionária acompanha o trabalho das autoridades, que investigam as possíveis causas do acidente."