Maceió

Carro é encontrado abandonado após cair no Riacho Salgadinho, no Poço

TNH1 com TV Pajuçara | 14/01/22 - 07h00 - Atualizado em 14/01/22 - 07h15
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Deputado Humberto Mendes, no Poço, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 14, se depararam com um carro tombado no Riacho Salgadinho. A suspeita foi de que o motorista perdeu o controle direcional e invadiu o córrego nesta madrugada. Não há informações se a vítima ficou ferida.

A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve no trecho do riacho e confirmou que o veículo de modelo Peugeot 307, de cor preta, tem placa de Caruaru/PE, porém o condutor já tinha abandonado o local. Também não se sabe se a pessoa reside em Maceió.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para buscas, já que havia a possibilidade de ter alguma pessoa presa dentro do automóvel. Mas, os militares retiraram apenas uma mochila preta após quebrar o vidro. Nenhum documento de identificação foi encontrado na bolsa.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também acompanhou os procedimentos e a equipe informou que chegou ao local por volta de 5h20. A polícia encontrou marcas de pneus no asfalto e na calçada, assim como um meio-fio danificado com o impacto da batida.

(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)
(Bruno Protasio/TV Pajuçara)