Comportamento

Cartinhas da campanha "Papai Noel dos Correios" ainda aguardam adoção

20/12/17 - 10h50
Internet

Na reta final da campanha, o ‘Papai Noel dos Correios’ já começou a entregar os presentes doados pelos padrinhos que adotaram as milhares de cartinhas presentes no escritório do bom velhinho, localizado no Maceió Shopping. 

Na última sexta-feira (15), o pequeno André Luiz da Silva, de apenas 6 anos, que não anda desde os primeiros dois anos de idade devido a problemas de saúde, ganhou uma cadeira de rodas nova de um ‘padrinho’ que adotou a cartinha do garoto e fez questão de entregar o presente pessoalmente.

A entrega foi feita na escola onde o menino estudo, no bairro do Rio Novo, na presença da família e das professoras. 

Para participar da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, basta escolher uma carta no ‘Escritório do Papai Noel’, próximo à loja Renner, no Maceió Shopping, adquirir o presente sugerido e a entrega é feita voluntariamente pela própria empresa.

Vale lembrar a que a iniciativa começou aqui em Alagoas há 28 anos e por conta do sucesso, hoje acontece em várias partes do país.  Somente no ano passado, 1 milhão de cartinhas foram adotadas e os pedidos atendidos.

A campanha ‘Papai Noel dos Correios’ segue até esta sexta-feira (22) e os voluntários fazem um apelo para que a população se sensibilize com a ação, pois ainda há cerca de 1800 cartinhas aguardando adoção. Entre os presentes mais pedidos, além dos brinquedos, muitas crianças esperam ganhar material escolar e roupas.