Maceió

Casa pega fogo no Vergel, homem de 54 anos não consegue fugir e morre no local

Redação TNH1 | 23/08/21 - 08h45
Incêndio no Vergel | Bruno Protasio/TV Pajuçara

Um homem de 54 anos, identificado como José Cícero, morreu carborizado em sua própria residência, na noite desse domingo (22), no bairro do Vergel, parte baixa de Maceió, após o imóvel pegar fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.

De acordo com os Bombeiros, mesmo considerado de médias proporções, as chamas chegaram a atingir o quarto em que se encontrava José Cícero, que tinha problemas de coordenação motora devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele não conseguiu sair do local e não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram ao local para remoção do corpo de José Cícero.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Pajuçara, uma sobrinha da vítima informou que dentro da residência haviam entulhos e que José Cícero já havia alertado de que os objetos poderiam ser inflamáveis. Ainda de acordo com informações colhidas no local,  além da vítima havia outro morador na casa, que conseguiu escapar. Já na parte de cima da residência, moravam outras três pessoas. Elas foram retiradas do local para que a estrutura do imóvel seja avaliada. Enquanto isso, foram para a casa de parentes. As causas do incêndio estão sob investigação.

Casa pega fogo no Vergel
Casa pega fogo no Vergel (Foto: Bruno Protásio)
Casa pega fogo no Vergel
Casa pega fogo no Vergel (Foto: Bruno Protásio)
Casa pega fogo no Vergel
Casa pega fogo no Vergel (Foto: Bruno Protásio)