Polícia

Casal assassinado em triplo homicídio respondia a processos na Justiça, afirmam vizinhos

Ainda não há a confirmação da informação por parte da Polícia Civil

09/08/18 - 13h02
Conforme a PM, o acesso à casa é muito fácil e a porta estava escorada. | Alysson Antônio/ Pajuçara FM Arapiraca

Moradores que residem nas proximidades da casa onde ocorreu o triplo homicídio em que morreram um casal e de uma criança de 2 anos, na madrugada desta quinta-feira (09), no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, disseram que o casal respondia a vários processos na Justiça, e que o irmão de Edivânia Nunes, uma das vítimas, também foi assassinado. A polícia civil ainda não confirma nenhuma das informações.

As infromações chegaram ao capitão Gercil do 3º Batalhão da PM, que deu entrevista para o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, na tarde de hoje (09). A repórter Nathália Lopes entrevistou a tia de Edivaldo, dona Edinete, que afirmou não saber de nenhuma ameaça e que o casal não era envolvido com a criminalidade. "Meu sobrinho estava de atestado médico e a Edivânia trabalhava em uma empresa de fumo", explicou. Ainda conforme o capitão, o acesso à casa é muito fácil e a porta estava escorada.

“Nós ainda não podemos afirmar se as vítimas tinham passagem pela polícia e não há a confirmação de que eles sofriam ameaças”, disse o PM. “A orientação é para que a sociedade colabore com o trabalho da polícia utilizando a ferramenta 181”, finalizou.

O caso é investigado pela delegada Daniela Andrade que deve começar a ouvir testemunhas ainda hoje (09).