Polícia

Caso Rhaniel: mãe e irmão de padrasto são presos por crime; assista à coletiva da Segurança Pública

TNH1 | 22/11/21 - 10h03 - Atualizado em 22/11/21 - 13h26

Mais de seis meses depois, a investigação do assassinato do pequeno Rhaniel Pedro, de apenas 10 anos, chegou ao fim com as prisões da mãe da criança e do irmão do padrasto dela. As respostas para o caso, que teve grande repercussão no estado, foram dadas em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), no Centro de Maceió.

Ana Patrícia e o cunhado foram presos na última sexta-feira, 19, e as detenções foram confirmadas pela família, em contato com a produção da TV Pajuçara. O padrasto de Rhaniel havia sido preso em junho, após ser apontado como o autor de um estupro contra uma adolescente de 12 anos. Ele também se tornou suspeito da morte do menino.

Em setembro deste ano, Ana Patrícia revelou que precisou deixar o bairro porque estava sofrendo ameaça de morte. Na ocasião, a mulher se emocionou ao lembrar do filho durante gravação em vídeo e a relatou que algumas pessoas a responsabilizam pela morte do menino, inclusive, fazendo ameaças. 

Veja, na íntegra, a coletiva de imprensa da Secretaria de Segurança Pública sobre o caso: