Maceió

CBTU comunica suspensão de viagens de trem em trecho do Mutange

Ascom CBTU | 27/03/20 - 19h17

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU, empresa cuja missão é transportar o povo brasileiro com responsabilidade social, vem informar aos usuários e a sociedade alagoana, que o tráfego de trem e VLT no trecho ferroviário compreendido entre o cruzamento da Ladeira do Calmon (Bebedouro) e o cruzamento do Mutange será suspenso a partir de 01.04.2020 por recomendação da Prefeitura Municipal de Maceió e da Defesa Civil.

Informamos que a CBTU está buscando junto à Empresa Braskem e a SMTT medidas mitigadoras para complementar a viagem dos nossos usuários com a integração trem/ônibus/trem sem nenhum custo extra para os usuários. 

Reafirmamos que os motivos que levam à suspensão daquele trecho é alheio a CBTU, mas mantemos o nosso compromisso com os usuários  assegurando as viagens em dois ramais - Lourenço de Albuquerque a Bebedouro, outro de Jaraguá ao Bom Parto. Assim, seguiremos trabalhando em todas as esferas para que os órgãos envolvidos adotem as medidas necessárias em prol da população.