Mercado de Trabalho

Cesmac apresenta primeira Campanha de Vestibular interativa do Nordeste

Assessoria | 04/04/19 - 14h41
Assessoria

Uma Instituição que caminha sem parar rumo ao novo, tecnológico e interativo. Foi com esse propósito que o Centro Universitário CESMAC lançou nesta quinta-feira, 04, na Galeria CESMAC de Arte Fernando Lopes, a Campanha do Vestibular 2019.2, trazendo a interatividade plena com o público, sendo a primeira do Nordeste com a iniciativa.

Imagine poder escolher o final daquele filme no cinema? E se fosse possível mudar o rumo da história e dos personagens? Todos esses questionamentos levam a temas como universos paralelos, espaço, tempo, física quântica e outros. Mas não precisa ir tão longe para entender o mundo de possibilidades e inovação que será apresentado com o lançamento da nova campanha do vestibular CESMAC.

Com o título “Vestibular CESMAC Dê Um Play na sua vida”, a agência Hello.1859 assina a primeira campanha com um filme interativo na publicidade alagoana e um dos primeiros do gênero no Brasil. No comercial o público vai poder escolher inúmeras possibilidades. A campanha faz um cross mídia em um comercial que envolve simultaneamente outras plataformas, iniciando a interatividade das escolhas.

A produção é da Preview Digital, com os filmes dirigidos por David Almeida. O resultado rendeu mais de 13h de imagens gravadas e 18 filmes que levam a um universo com oito possíveis finais diferentes.

Segundo Almir Lira, sócio e diretor de criação da L/Pub/Hello.1859, a campanha coloca a comunicação do CESMAC em um nível de ativação digital alinhada com o que existe de mais atual nas plataformas de entretenimento, como o Netflix que lançou em dezembro um filme com a mesma proposta de interatividade. “O CESMAC, ao aprovar a ideia da campanha, mostra que está aberto ao novo e que a inovação é uma característica da instituição”, afirmou.

Como a vida é feita de escolhas, a partir de hoje será possível escolher o final que você quiser. Para descobrir é só acessar o site cesmac.edu.br e participar.