Maceió

Chamas voltam a consumir escombros de loja destruída no Centro

14/11/15 - 10h22

Chamas voltam a consumir escombros de loja destruída no Centro (Crédito: TNH1/ Jonnathan Firmino* )

Chamas voltam a consumir escombros de loja destruída no Centro (Crédito: TNH1/ Jonnathan Firmino* )

As chamas que causaram prejuízos no Centro de Maceió desde o começo da noite de ontem (13), voltam a assustar comerciantes da região. É que os escombros de uma das lojas voltou a incendiar, fazendo com que mais um trecho do Centro seja interditado.

As chamas e o retorno dos militares do Corpo de Bombeiros foram registradas pelo colaborador do TNH1, Jonnathan Firmino, que estava no local apurando informações sobre a situação dos prédios e do funcionamento do comércio.

Veja Vídeo:

Apesar do susto os bombeiros rápidamente combateram as chamas, que foram apagadas. A assessoria disse aida que o trabalho é realizado na intenção de "extinção do incêndio para que ele não retorne", mas que em "incêndios de grandes proporções, que atingem grandes áreas, como esse, essa probabilidade é maior".

O oficial que comandou esta última operação, aspirante Dhavid, informou ao TNH1 que a corporação vai ficar monitorando as ocorrências do Centro, mas que não há como manter uma equipe de combate no local já que a corporação precisa estar preparada para atender ocorrências em outras áreas, caso elas aconteçam. Veja a seguir imagens dos bombeiros apagando as chamas:

*Estagiário sob supervisão da editoria