Gente Famosa

Cinco meses após morte de MR Catra, mulher do funkeiro presta homenagem emocionante

TV Foco | 09/02/19 - 19h28
Reprodução Instagram

Neste sábado, 09 de fevereiro, completam-se exatos cinco meses da morte de MR Catra.  O funkeiro lutava contra um câncer gástrico, mas perdeu a briga para a doença e veio óbito. Silvia, a primeira mulher do cantor, fez questão de lembrar a perda e prestou sua homenagem.

“Saudades não tenho outra palavra pra explicar o que estou sentindo…Saudades muitas saudades. Hoje faz 5 meses que você partiu. Se estivesse aqui tudo seria diferente. Hoje sinto muita saudade. te amo eternamente”, escreveu ela. O cantor deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos.

Em recente entrevista, Silvia falou sobre os boatos de que a família vem atravessando dificuldades financeiras. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”, revelou durante conversa do TV Fama.

Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A morte de MR Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Tatá Werneck, Anitta e Valesca Popozuda.