Polícia

Cinco pessoas são presas com arma e drogas durante abordagem na AL-101, em Japaratinga

Redação TNH1 | 13/02/21 - 16h11
Divulgação / BPRv

Cinco pessoas foram presas com arma e drogas na manhã deste sábado, 13, durante fiscalização do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. 

A abordagem aconteceu por volta das 10h30 da manhã, na rodovia AL-101. Os militares pararam um Chevrolet Ônix, de cor prata, e placa pertencente a uma locadora de veículos. Segundo o BPRv, as cinco pessoas que estavam no carro demonstraram atitude suspeita, enquanto os policiais faziam buscas no automóvel. 

Foram encontrados uma pistola Taurus calibre .380, 38 munições do mesmo calibre, cocaína, maconha, crack, um simulacro de revólver, R$ 150 em espécie e três celulares provenientes de roubo. 

Ainda de acordo com o BPRv, o grupo é suspeito de praticar assaltos na Região Norte de Alagoas desde o início de janeiro. 

Diante do flagrante, os quatro homens, com idades entre 18 e 27 anos, e a mulher, de 23 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Maragogi. Eles devem responder por associação criminosa, porte ilegal de arma e receptação.