Mercado de Trabalho

Claro faz processo seletivo com vagas para Maceió e 14 cidades do Brasil

Diário de Pernambuco | 09/03/20 - 20h05
Marcos Santos / USP Imagens

A Claro está com processo seletivo aberto para preenchimento de 29 vagas para atuação no Brasil, inclusive com oportunidade para o Recife. As inscrições seguem até o dia 28 deste mês, com processo seletivo conduzido pela Page Outsourcing. São 28 vagas para a vaga de executivo de vendas para atuar em locais como Recife, Amazonas, Belém, Campinas, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza, Joinville, Maceió, Novo Hamburgo, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba.

Os requisitos são curso superior completo, experiência com vendas de produtos de conectividade, mobilidade e soluções digitais, conhecimentos em TI para negociações e análises de oportunidades, ter atuado como Farmer de empresas já em carteira e Hunter para novas oportunidades de negócios. É ainda desejável que o candidato tenha inglês intermediário e disponibilidade para viagens curtas. Entre os benefícios estão vale-refeição; remuneração variável de acordo com o desempenho; previdência privada; plano de saúde e plano odontológico.

Os objetivos do cargos são atuar com visitas a clientes de diversos segmentos, manutenção de carteira e relacionamento, buscar novos negócios dentro de uma carteira de clientes já existente e prestar consultoria baseada no portfólio de produtos, acompanhar o processo de venda do início ao fim, atuando desde a realização até a internalização da venda, suportar o back office do processo de venda. O link para a vaga é: https://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/178210.

Além dessas vagas, há uma oportunidade para gerente de contas de soluções digitais para atuar em São Paulo. Entre os requisitos estão vivência comercial, especialmente com órgãos governamentais, conhecimento em regulamentações governamentais para as soluções que está vendendo, experiência na venda de serviços de cloud, preferencialmente AWS e Microsoft e soluções digitais. É desejável inglês intermediário e é necessária disponibilidade para eventuais viagens pelo estado de São Paulo. Entre os benefícios estão vale-refeição; remuneração variável de acordo com o desempenho; previdência privada; plano de saúde; plano odontológico. O link para a vaga é: https://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/176668.