Maceió

Clientes ficam presos por quase uma hora dentro de agência bancária em Ponta Verde; vídeo

TNH1 com TV Pajuçara | 06/09/21 - 11h07
Reprodução/TV Pajuçara

Duas mulheres, um homem e uma criança tiveram um grande susto no final da tarde desse domingo, 05, no momento em que tentaram sair de uma agência bancária no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Eles ficaram presos por aproximadamente uma hora, na área de auto-atendimento, por causa de um defeito na porta da unidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.

A repórter Maria Maciel, da TV Pajuçara, passava pelo bairro quando flagrou a situação, que teve início por volta de 17h de ontem. Segundo as vítimas, elas entraram no banco para realizar procedimento nos caixas eletrônicos e foram impedidas de sair, pois a porta ficou travada, por motivo ainda desconhecido. 

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro esteve no local e tentou tranquilizar o grupo, antes da chegada do resgate. Os agentes disseram que já estavam em contato com o Bombeiros, com a Secretaria de Segurança Pública e com responsáveis pela agência. Após 50 minutos, os bombeiros abriram a porta após receberem instruções via telefone.

"Graças a Deus, pelo menos terminou a prisão aí dentro. Estressante demais, mas faz parte. Temos que esperar com calma para poder sair. Se fosse um elevador... Deus me livre. Agora vou para casa para descansar. Eu vim desbloquear o cartão, e na hora que vou sair, estava travada", disse dona Sandra, que havia levado a neta para a agência.

A reportagem não conseguiu resposta do banco para justificar o problema com a porta, mas deixa o espaço aberto para manifestação.

Assista: