Esporte

Com recado do Amigão da Galera, Marta convida torcedores para jogo beneficente

16/11/15 - 17h43

Marta promove jogo beneficente no dia 22 de dezembro, em Dois Riachos (Crédito: Reprodução Instagram)

Marta promove jogo beneficente no dia 22 de dezembro, em Dois Riachos (Crédito: Reprodução Instagram)

A alagoana Marta vai promover, no dia 22 de dezembro, um jogo beneficente na sua cidade natal, Dois Riachos. E um dos convidados é César Pita, o Amigão da Galera, narrador esportivo da Rádio Pajuçara FM.

Em seu Instagram, Marta publicou um vídeo do Amigão convocando a torcida. Para acompanhar a partida, o torcedor só precisa levar 2 kg de alimento não perecível. “O melhor narrador esportivo de Alagoas, o Amigão da Galera, também vai marcar presença em nosso jogo beneficente. Obrigado meu amigo César Pita”, disse a jogadora.

Entre outros convidados estarão alguns jogadores alagoanos, como o lateral-esquerdo Jadilson, o volante Otávio, os meias Cleiton Xavier, Dakson e Elton e os atacantes Aloísio Chulapa e Zé Carlos.

Também via redes sociais, Marta também confirmou presenças do ex-atacante Júnior Amorim e do zagueiro Wellington Silva, do Atlético-PR. Jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino também estão confirmadas, como a goleira Bárbara, as laterais Maurine, Fabiana e Rilany Silva, as volantes Formiga e Thaisa e as atacantes Andressa e Rafaela.

Confira o recado de César Pita: 

Confira mais recados no Instagram da alagoana Marta: instagram.com/martavsilva10