Futebol Internacional

Com três gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid se classifica para semi da Liga dos Campeões

Mesmo perdendo pênalti, Manchester City vence PSG e avança pela primeira vez à semifinal

12/04/16 - 21h06

Reverter um placar com dois gols de diferença é uma tarefa um tanto quanto complicada para a maiorias das equipes. No entanto, para quem tem Cristiano Ronaldo, a tarefa parece ser simples. O atacante brilhou na vitória sobre o Wolfsburg, marcando os três gols da equipe e carimbou a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões.

Após pressionar durante todo o início de jogo, o Real conseguiu balançar as redes aos 15 minutos de jogo. Após cruzamento de Carvajal atravessar toda a área do time alemão, a bola sobrou limpa para Cristiano Ronaldo, na segunda trave, apenas empurrar para gol. A pressão continuou e, um minutos depois, Cristiano Ronaldo, de cabeça, ampliou o marcador.

Precisando de mais um gol, o Real continuava pressionando o Wolfsburg. E a pressão surtiu efeito aos 30 minutos do segundo tempo. O gol da classificação madrista não poderia ter saído dos pés de outro jogador. Em cobrança de falta, Cristiano Ronaldo bateu sem muita força, entre a barreira, não dando chances para Benaglio.

Classificado, o Real aguarda o sorteio para a fase semifinais do torneio.