Polícia

Comissão de delegados vai investigar morte de filho de militar em Passo do Camaragibe

Erik Maia | 24/06/19 - 12h30
Reprodução/Facebook

O delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou, na manhã desta segunda-feira (24), que os delegados Fábio Costa e Eduardo Mero para a investigação da morte de Pedro Henrique Gusmão, 27 anos, filho de um policial militar morto com um tiro no peito durante uma festa junina em Passo da Camaragibe, no último domingo (23).

Pedro Henrique Gusmão, 27 anos, estaria na festa junina local quando reconheceu um amgo que estava sendo repeendido por um segurança local.  Ele foi atingido por um disparo no peito.

Cerqueira informou, através da assessoria de comunicação, que a Delegacia Especial de Investigação e Captura (Deic), que está investigando o crime desde ontem.

O TNH1 conversou com o delegado Eduardo Mero, que confirmou a atuação no caso, mas informou que ainda não pode divulgar detalhes sobre a investigação. A reportagem não conseguiu contato com o  delegado Fábio Costa. 

Ainda não há identificação do suspeito do crime, mas qualquer informação que possa colaborar com a polícia pode ser passada para o Disque Denúncia, no número 181.