Alagoas

Confira a previsão do tempo para as regiões de Alagoas nesta quarta-feira

Redação TNH1 | 04/01/22 - 18h04
Reprodução / CPTEC / Semarh

A previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) é de chuvas isoladas em diferentes regiões de Alagoas entre a noite desta terça-feira, 4, e a manhã de quarta-feira, 5. As fortes chuvas que caíram na capital na madrugada de hoje causaram transtornos com diversos pontos de alagamento nas ruas da cidade. 

Em Maceió, a noite de hoje tem previsão de variação de nebulosidade e chuvas isoladas ao longo da manhã e tarde desta quarta-feira. No Agreste, a situação é de tempo parcialmente nublado hoje à noite, predomínio de sol durante o dia de amanhã e pancadas de chuva no período noturno. 

O Baixo São Francisco teve possibilidade de chuva hoje e variação de nebulosidade pela noite, mas a previsão é de chuvas isoladas para a região durante o dia de amanhã. O litoral alagoano (dos municípios da região Sul até o extremo da região Norte) deve receber chuvas isoladas ainda na noite desta terça-feira e também amanhã. 

O Sertão e o Sertão do São Francisco têm previsão de tempo parcialmente nublado para esta noite e predomínio de sol nesta quarta-feira. Especificamente no Sertão, a noite de amanhã pode ocorrer pancadas de chuva. Por último, a Zona da Mata tem variação de nebulosidade nesta noite e possibilidade de chuvas isoladas ao longo das horas desta quarta-feira.