Maceió

Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Corpus Christi

Ascom SMS | 15/06/22 - 14h22
Foto: Reprodução/SMS

Em consequência do feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (16) e do ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira (17) - decreto divulgado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Município -, o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió será alterado.

Confira abaixo como será o funcionamento dos serviços de saúde da capital:

PAM Salgadinho - De acordo com a Diretoria Administrativa do PAM Salgadinho, unidade localizada no bairro do Poço, as consultas e exames marcados para a próxima sexta-feira (17) serão remarcados, devido ao ponto facultativo. Os usuários que estiverem com consultas e exames agendados para este dia serão remanejados para o dia 8 de julho. O atendimento no PAM Salgadinho segue normal no sábado (18), das 7h às 12h.

Unidade de Vigilância de Zoonoses - A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) também não funcionará nesta quinta (16) e sexta-feira (17). O atendimento da unidade será em regime de plantão, que receberá apenas chamadas de urgências por meio do WhatsApp (82) 98882-9840, em caso de denúncias sobre maus tratos, abandono ou captura de animais errantes nas vias públicas de Maceió. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 14h.

Unidades de Saúde - As Unidades de Saúde de Maceió estarão fechadas durante o feriado e o ponto facultativo. Dessa forma, o atendimento aos usuários será retomado na próxima segunda-feira (20).

Vacinação contra a Covid-19 - A Prefeitura de Maceió mantém quatro pontos de vacinação em funcionamento nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17) para que as pessoas possam atualizar seu cartão de vacinação contra a Covid-19.

A vacinação ocorre nos quatro pontos fixos da capital, que são o Maceió Shopping (Mangabeiras), das 9h às 21h; na Carajás Home Center (Tabuleiro do Martins), das 9h às 16h; Pátio Shopping (Cidade Universitária), das 15h às 21h e no CAT Móvel Praia (Ponta Verde – em frente ao totem Eu Amo Maceió), das 10h às 21h.