Esporte

Confira o resultado da segunda rodada do futebol de sete

21/11/15 - 00h58


A cada rodada aumenta a emoção nos jogos do campeonato alagoano de futebol de sete o que comprova a qualidade da competição.

Na segunda rodada disputada no último domingo (15), oito jogos foram realizados com 80 gols marcados. Confira os resultados: Estudiantes 3x4 Divino, Skolunáticos 7x5 Remendados, Sem Preparo 10x4, Tabajara 3x7 Gole Gole, Los Manos 7x4 Fura Olho, Ótica Diniz 2x3 Gelobol, Apcef 3x9 Senel e Grêmio 0x8 Jaqueirense.

No grupo A, o líder é o Gelobol com seis pontos, seguido das equipes do Los Manos e Ótica Diniz com três pontos cada uma. Já no grupo B, a liderança é do Gole Gole com seis pontos, depois aparecem Tabajara e Divino com três pontos. O Sem Preparo lidera o grupo C, com seis pontos conquistados, Skolunáticos e Remendados com três pontos cada um, ocupam a segunda posição no grupo. Finalmente no grupo D, o líder é o Jaqueirense com seis pontos, depois aparecem Senel e Grêmio, todos com três pontos.

Artilheiros

Daniel do Gole Gole é o principal artilheiro da competição com seis gols marcados, enquanto que Arnon do Tabajara, Jorge do Senel e Henrique do Jaqueirense estão com quatro gols cada um.

Próxima rodada

A terceira rodada será realizada neste domingo (22) com mais oito jogos a partir das dez horas da manhã na Arena Ouro Preto.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol7, Marcos César, tem se mostrado satisfeito com os resultados até agora. “A competição tem mostrado um equilíbrio técnico muito bom até agora e acreditamos que vai melhorar ainda mais até o final”, afirmou o presidente.



Fonte: Ascom Fut7