Maceió

Confira os vencedores do Circuito Santa Casa 2015

30/11/15 - 13h53

Confira os vencedores do Circuito Santa Casa 2015 (Crédito: Assessoria)

Confira os vencedores do Circuito Santa Casa 2015 (Crédito: Assessoria)

 

A Santa Casa de Maceió realizou neste sábado (28) o 1º Circuito Santa Casa na Praça Multieventos da Pajuçara. O evento reuniu 2 mil atletas divididos em quatro modalidades: caminhada, 5 km, 10 km e Kids.

Na categoria Médicos da Santa Casa, o médico HELIO RIBEIRO FILHO foi o vencedor da corrida de 10 km. Não houve médicas inscritas nesse trajeto. Já os médicos HELDER SANTANA e KELLY CRISTHIAN LIMA OLIVEIRA chegaram em primeiro lugar no percurso de 5 km.

Entre os colaboradores que disputaram a corrida de 10 km, JORGE LUIZ ALVES DE ALMEIDA e LUCILENE FREIRE (técnica de enfermagem da Unidade Rodrigo Ramalho) subiram ao pódio em primeiro lugar. No percurso de 5 kmsagraram-se vencedores ELIVELTON CRISTIANO SANTOS SILVA e JEANE DANTAS.

Já entre os atletas sem vínculo com a Santa Casa de Maceió (categoria Geral masculino e feminino), que percorreram os 5 km, chegaram em primeiro lugar PAULO MACHADO DOS SANTOS SILVA e ALINE PEDROSA. No trajeto dos 10 km venceram ICARO DA SILVA e SANDRA MARIA ALEXANDRE DA SILVA.

 O provedor Humberto Gomes de Melo, diretores, superintendentes e gerentes entregaram as premiações aos três primeiros colocados em cada categoria. Todos os participantes receberam medalha de participação, mas somente os atletas sem vínculo com a Santa Casa receberam troféus e prêmios em dinheiro. Nesta categoria (atleta geral) houve participação de atletas de vários municípios alagoanos e outros estados do Nordeste. Também foram premiados os atletas por faixa etária. Confira nos links abaixo ou no portal da Santa Casa de Maceió na internet a lista completa dos vencedores:

5km geral sc

5km colaborador sc

5k medico

10k geral fem

10k geral mas

10km medico mas

10km colaborador

faixa etaria 10km

caminhada



Fonte: Assessoria