Maceió

Confira resultado do sorteio dos imóveis do residencial Alamedas Jatiúca

Secom Maceió | 29/04/22 - 17h12
O processo foi executado em três etapas pela Caixa Econômica | Foto: Reprodução/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal sortearam, nesta sexta-feira (29), os 480 apartamentos do Residencial Alamedas Jatiúca, construído no bairro Benedito Bentes. O Município deve anunciar neste fim de semana a data da entrega das unidades habitacionais.

A população acompanhou o sorteio por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura. O processo foi executado em três etapas pela Caixa Econômica, começando pelas pessoas com necessidades especiais, depois os idosos (com unidades no térreo) e, em seguida, os demais beneficiários.

Confira aqui o resultado do sorteio

Foram contemplados moradores de áreas de risco da capital e de baixa renda que foram cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular de Maceió durante todo o ano de 2021.

O secretário de Habitação do Município, Eduardo Rossiter, pediu que os novos moradores, quando assinarem o contrato, se comprometam a zelar, não alugar, não passar para terceiros e nem vender os imóveis, seguindo o princípio de confiabilidade, firmado com a Caixa Econômica, que reza os deveres e a obrigações dos mutuários.

Na quinta-feira da semana que vem (4 de maio), a Prefeitura vai sortear mais 480 apartamentos do residencial Alamedas Farol, também no mesmo complexo, no Benedito Bentes.

ESTRUTURA ALAMEDAS- Cada unidade do Alameda Jatiúca tem uma área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia.

O residencial Alameda Jatiúca faz parte de um complexo habitacional com 1.920 apartamentos, no Benedito Bentes, que juntos abrigarão mais de 7.600 maceioenses.