Mercado de Trabalho

Conversa de RH: ABRH-AL promove webinar 'Segurança Psicológica – o imperativo para líderes e organizações'

Assessoria | 25/09/20 - 10h37
Imagem: Freepik

A Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL realiza no dia 29 de setembro o Webinar Conversa de RH com o tema Segurança Psicológica – o imperativo para líderes e organizações. O evento acontecerá na plataforma Google Meet, às 16h.

O novo projeto da ABRH-AL pretende trazer aos participantes um espaço para ampliar conhecimento e reflexões. Além de gerar insights para discussões e mudanças na empresa e na vida profissional

As inscrições já estão disponíveis pelo Doity de forma gratuita, porém com número limitado.

Link: https://doity.com.br/webinar-conversa-de-rh

Palestrante

Alessandra Cavalcante

Consultora e Coach Certificada com mais de 20 anos de experiência em Consultoria em Gestão de Capital Humano.

Ocupou posições de liderança em Recursos Humanos nos setores de internet, telecomunicações, mercado financeiro e consultoria e, por mais de 10 anos, desenvolveu projetos através da própria consultoria, apoiando empresas nacionais e multinacionais no Brasil e em outros países da América Latina.

Psicóloga graduada pela UERJ, com pós-graduação em Recursos Humanos na PUC-Rio, Coach certificada pela Georgetown University - Certificate in Leadership Coaching (Accredited Coach Training Program - ACTP) pela International Coach Federation (ICF) e Social Impact Strategy pela University of Pennsylvania.

Mediadora

Rachel Goldgrob

Executiva de Recursos Humanos e Coach Certificada com mais de 20 anos de experiência, desempenhando funções executivas locais e globais. Trabalhou como expatriada por 07 anos na França. Além de experiência operacional como Executiva de RH, desempenhou papéis globais em CoEs (Center of Expertise), tais como VP de L&D/ Universidade Corporativa e Global Talent Director. Liderou full-scope projeto de M&A como Country Integration Director, e esteve a frente da Korn Ferry no RJ, liderando a prática de Advisory/Consultoria, atuando em projetos de assessment, desenvolvimento de liderença, transformação cultural e change management. Graduada em Psicologia, MBA pela COPPEAD e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, Coach certificada pelo CTILondon em Executive Coaching e pela HEC-Paris em Coaching Organizacional. Mentora da Top2You.