Corinthians atropela Atlético-PR e dá passo largo em direção ao título

Publicado em 18/10/2015, às 18h11
Imagem Corinthians atropela Atlético-PR e dá passo largo em direção ao título

Por Redação

Com gol de Love, Corinthians vence o Atlético-PR (Crédito: Reprodução)

Com gol de Love, Corinthians vence o Atlético-PR (Crédito: Reprodução)

O Corinthians deu mais um passo importante pelo título do Campeonato Brasileiro de 2015. Na tarde deste domingo não encontrou dificuldades para golear o Atlético-PR, por 4 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31.ª rodada.

Leia mais: Flamengo perde para o Inter e se afasta do G4

São Paulo sofre para empatar com o lanterna Vasco no Morumbi

Renato Augusto e Vagner Love comandaram a vitória do Corinthians. Cada um marcou dois gols e ajudou o time a chegar aos 67 pontos. Três dos quatro gols na capital paranaense saíram ainda no primeiro tempo. O que deu mais tranquilidade ao técnico Tite e seus comandados.

Já o Atlético-PR aumentou para nove partidas o jejum de vitórias na competição. A última vez que o time venceu aconteceu no dia 2 de setembro, quando passou pelo xará Atlético-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte. De lá pra cá foram três empates e seis derrotas. O que deixa o time na 13.ª posição, com 39 pontos. Está a seis do Coritiba, primeiro na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA


ATLÉTICO-PR 1 x 4 CORINTHIANS


ATLÉTICO-PR - Weverton, Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Deivid Hernani (Bruno Pereirnha), Bruno Mota (Douglas Coutinho) e Marcos Guilherme; Ewandro (Daniel Hernández) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.


CORINTHIANS - Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias (Cristian), Jadson e Renato Augusto (Rodriguinho); Malcom e Vagner Love (Lincon). Técnico: Tite.


GOLS - Vagner Love, aos 16, Renato Augusto, aos 28 e 45 minutos do primeiro tempo. Bruno Mota, aos 10, e Vagner Love, aos 16 minutos do segundo tempo.


ÁRBITRO - Elmo Alves Resende Cunha (GO)


CARTÃO AMARELO - Felipe (Corinthians).


RENDA - R$ 920.000.


PÚBLICO - 23.580 pagantes.


LOCAL - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).



Fonte: Futebol Interior


Gostou? Compartilhe