Brasil

Corpo de Eliza Clivia é liberado para sepultamento

17/06/17 - 10h57

O corpo da cantora Eliza Clívia, um dos grandes nomes do forró atual, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) para o sepultamento. O corpo do seu marido, Sérgio Ramos, que morreu junto com ela, ainda não foi liberado.

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, o corpo de Eliza será levado para a cidade de Livramento, no interior paraibano e o do marido dela será velado na capital João Pessoa.

Eliza e Sérgio morreram na tarde da última sexta-feira, 16, após um acidente de trânsito ocorrido no centro de Aracaju. Um ônibus de transporte coletivo colidiu no veículo de passeio que o casal estava, e os dois morreram na hora.

O casal estava em Sergipe para fazer um show; Sérgio, além de marido, era baterista de Eliza. Antes do acidente, o casal havia gravado um programa na TV Aperipê, e seguiam para a TV Atalaia. Eliza também faria um show em Aracaju na noite de ontem.

A cantora fez muito sucesso nas bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e era considerada a Rainha do Forró moderno. Eliza viveu o auge de sua carreira no início dos anos 2000, quando a banda Cavaleiros do Forró estava em ascensão. Músicas como "Brinquedo de Amor", "Alô" e "A vontade que eu tenho" ficaram muito conhecidas através da voz marcante de Eliza.