Corpo de Vitória foi encontrado por cão farejador em área de mata a 5 km de distância da casa onde morava

Publicado em 07/03/2025, às 15h39
Corpo de Vitória foi encontrado por cão farejador em área de mata a 5 km de distância da casa onde morava - Reprodução / Redes sociais
Corpo de Vitória foi encontrado por cão farejador em área de mata a 5 km de distância da casa onde morava - Reprodução / Redes sociais

Por g1

O corpo de Vitória Regina de Sousa foi encontrado por um cão farejador da Guarda Civil Municipal (GCM) a cerca de 5 quilômetros de distância da casa onde ela morava com a sua família, na zona rural de Cajamar, Grande São Paulo.

A TV Globo foi nesta sexta-feira (7) ao local de mata fechada onde a vítima foi achada morta, nua e com ferimentos de faca. A adolescente de 17 anos havia desaparecido em 26 de fevereiro em Cajamar. Seu corpo foi encontrado na quarta (5).

Policiais fizeram buscas nesta tarde na região para tentar localizar suspeitos de assassinar a jovem. Segundo agentes da Polícia Civil, três homens foram identificados durante as investigações por envolvimento direto no homicídio de Vitória.

Os nomes dos investigados não foram divulgados. Segundo os agentes, o crime teria sido cometido por ciúmes, mas não deram detalhes. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo assassinato de Vitória havia sido preso.

Procurada para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que "as circunstâncias do crime seguem em investigação pela Delegacia de Cajamar" e que "policiais fazem diligências visando localizar suspeitos de envolvimento no caso".

No total, ao menos sete pessoas são investigadas pela polícia por suspeita de terem algum tipo de envolvimento no caso Vitória. Vingança e ameaça são algumas das hipóteses apuradas para tentar explicar o motivo do crime.

Gostou? Compartilhe