Polícia

Corpo decapitado e com os punhos amarrados é encontrado às margens de lago, em Arapiraca

Redação TNH1 | 12/02/21 - 17h26
Divulgação / PM

Um corpo foi encontrado por populares em meio a entulhos e lixo no final da manhã desta sexta-feira, 12, nas margens do Lago de Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.  

A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos no local. 

De acordo com o site 7Segundos, populares teriam visto um veículo despejando lixo no no local e pouco depois, moradores da região encontraram uma trouxa que parecia ter sido feita com uma rede, ao começarem a abrir encontraram pedaços de pano e passaram a suspeitar de um cadáver.

Em nota, o Instituto de Criminalística informou que o corpo estava decapitado e com os punhos amarrados por uma corda. 

"O Instituto de Criminalística de Alagoas confirmou que o corpo encontrado as margens do Lago da Perucaba em Arapiraca estava decapitado. O exame pericial de local de crime foi realizado pela perita criminal Adriana Sarmento.

"A cabeça estava junto com o corpo, envoltos numa colcha. A vítima não apresentava outros ferimentos e estava com os punhos amarrados por uma corda", explicou a perita criminal.

Durante o exame no local onde o cadáver foi desovado, a perícia não encontrou nenhum documento que pudesse identificar a vítima. O corpo do sexo masculino foi recolhido para o IML de Arapiraca como não identificado".