Polícia

Corpo encontrado próximo ao Gunga pode ser de motorista desaparecido

TNH1 | 13/09/18 - 09h30
Corpo foi encontrado à margens da AL-101, em Roteiro | Google Street Views

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) em uma mata às margens da rodovia AL-101, após a praia do Gunga, município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações iniciais colhidas pela Polícia Militar, o corpo pode ser de um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde ontem, após uma corrida.

Segundo o comando da 1ª Companhia da PM, de São Miguel dos Campos, o motorista desaparecido se chama Antonio Vitor Neto, mas ainda não há a confirmação de que se trata da mesma pessoa.

O repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, esteve no local onde o corpo foi encontrado e gravou um vídeo que mostra a movimentação da polícia e curiosos; assista:

Familiares do motorista já teriam entrado em contato com a polícia para ir até o local fazer o reconhecimento. O corpo está com uma marca de ferimento na cabeça, que pode ser de tiro. O Instituto Médico Legal foi acionado por volta das 9h para o recolhimento até a sede do órgão, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O desaparecimento

De acordo com uma liderança dos motoristas de Uber em Alagoas, Anselmo Romão, Vitor Farias deixou um passageiro no Francês, em Marechal Deodoro, e se dirigiu até o viaduto na entrada do povoado, onde aguardaria novos chamados. Lá, ele teria sido abordado por dois bandidos que o obrigaram a ir até o Trevo do Gunga, onde o carro foi visto por testemunhas.

Há a suspeita ainda de que os dois criminosos teriam usado o carro para cometer um homicídio, que vitimou Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, por volta das 23h dessa quarta (12). A polícia ainda não confirma a relação entre os crimes.

"Estamos todos muito comovidos. Há uma tristeza geral entre os motoristas de Uber", lamentou Anselmo Romão.